Luxemburgo diz que é bom atacar o adversário sem 'bundinha para um lado, bundinha para o outro'

Técnico do Palmeiras elogiou a postura de seu time na goleada em cima do Oeste, pelo Paulistão

Por: Por ATribuna.com.br  -  30/01/20  -  14:43
Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo ainda não sofreu gols na competição
Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo ainda não sofreu gols na competição   Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras aplicou mais uma goleada por 4 a 0 no Campeonato Paulista, neste quarta-feira (29), sobre o Oeste. Após o jogo, realizado no Pacaembu, o técnico Vanderlei Luxemburgo destacou a verticalidade de seu time sem subestimar o adversário.


"Você tem que mostrar que é bom indo para frente, buscando o resultado, não subestimando o adversário, fazendo coisinha, dando de bundinha para um lado, bundinha para o outro, letrinha para um lado, letrinha para o outro. Tem que ser contundente e fazer gol. É a melhor maneira de mostrar respeito ao adversário", falou o treinador durante coletiva de imprensa.


Luxemburgo também elogiou Willian, responsável por três gols dos quatro gols palmeirenses nesta quarta: "Ele é um grande jogador, joga diferente do Adriano (Luiz Adriano), que sai da área também, mas não sai tanto como ele. Ele abre espaço para o pessoal meter bola para ele, sempre jogou assim. Foi bom, porque mostra que temos duas situações. Podemos até usar os dois juntos, um mais próximo da área".


O técnico ainda valorizou a intensidade do time alviverde diante do Oeste, que foi mantida após o primeiro gol. "Não podíamos entrar no jogo deles, de cadenciar. Se termina 0 a 0 o primeiro tempo, vão lá e acham o gol em uma bola perdida, aí complica", comentou o comandante do Palmeiras.


Logo A Tribuna
Newsletter