Empresário de Cavani diz que atacante foi sondado pelo Palmeiras, mas clube nega

Uruguaio tem contrato com o PSG até junho. Agente também afirmou que Flamengo e Inter teriam interesse no jogador

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/04/20  -  18:52
Cavani é multicampeão pelo Paris Saint-Germain
Cavani é multicampeão pelo Paris Saint-Germain   Foto: Reprodução/Instagram

Atacante do Paris Saint-Germain, Edinson Cavani está com seus dias contados no clube. O contrato do uruguaio com os franceses vence no dia 30 de junho, e seu empresário, Walter Fernando Guglielmone, já está se mexendo para negociá-lo com outras equipes. Segundo o agente do jogador, três clubes brasileiros se interessam por Cavani. Entre eles, o Palmeiras.


"Recebemos sondagens da América do Sul, com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors", falou o empresário em entrevista à imprensa italiana, que especulava um possível retorno de Cavani ao Napoli, clube pelo qual jogou entre 2011 e 2013.


A diretoria do Palmeiras, no entanto, nega que tenha ido atrás do representante do atacante do PSG. Cavani, de 33 anos, recebe um salário estimado de 10 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões) por ano.


Guglielmone, que é ex-jogador e atuou no Brasil no passado, esteve na Academia de Futebol em 2019, quando visitou alguns clubes brasileiros.


Se por um lado o Verdão desmente ter sondado Cavani, a cúpula palmeirense afirma que chegou a conversar com Hulk, ex-atacante da seleção brasileira, atualmente no futebol chinês.


O jogador tem a mesma idade que Cavani e possui um diferencial: é declaradamente torcedor do Palmeiras. Contratá-lo no momento, porém, é um sonho distante da diretoria alviverde, já que seu salário também é alto. 


*Com informações do GloboEsporte.com


Logo A Tribuna
Newsletter