EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

19 de Março de 2019

De olho na classificação antecipada, Palmeiras encara Mirassol pelo Paulistão

Equipes se enfrentam neste sábado (9), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de Mirassol

Depois da estreia com vitória pela Libertadores, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Paulista. O Verdão visita o Mirassol, neste sábado (9), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de Mirassol, em jogo válido pela 10ª rodada do estadual.

Com 18 pontos ganhos, a equipe alviverde está na liderança do Grupo B e, dependendo dos resultados da rodada, pode garantir a classificação antecipada para a próxima fase. Já o Leão é o lanterna do Grupo C, com oito pontos.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve vir com uma equipe alternativa para o confronto deste sábado. O treinador alviverde vai dar um descanso aos jogadores que atuaram no meio de semana. Com isso, a provável escalação do Verdão para a partida é: Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Borja.

Uma das novidades da equipe de Mirassol é a volta do lateral direito Daniel Borges, que estava suspenso na última partida. O técnico Moisés Egert deve vir à campo com: Matheus Aurélio (Gustavo Gomes); Daniel Borges, William Alves, Leandro Amaro e Alex Ruan; Yuri (Riccieli), Léo Baiano e Jean Carlos; Rodolfo, Felipe Augusto e Wilson (Zé Roberto).

Informações da partida:

Data: 09/03/2019

Horário: 16h30 (de Brasília)

Local: Estádio Municipal de Mirassol, em Mirassol (SP)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo