Contra o Botafogo, Palmeiras tenta reencontrar caminho das vitórias

Confronto válido pelo Campeonato Brasileiro será realizado no Pacaembu, às 21h deste sábado

Por: De A Tribuna On-line  -  12/10/19  -  11:43
Jogo será disputado no Pacaembu, às 19h deste sábado (9)
Jogo será disputado no Pacaembu, às 19h deste sábado (9)   Foto: Divulgação/SE Palmeiras

Após ter sido derrotado para o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 0, o Palmeiras tenta correr atrás do prejuízo que o fez perder o posto de vice-líder do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (12), às 21h (de Brasília), o Verdão recebe o Botafogo, no Pacaembu, em confronto válido pela 24ª rodada do torneio nacional.


Sem vencer há três jogos, a equipe comandada por Mano Menezes tentará, também, reencontrar o caminho das vitórias para continuar a caça ao Flamengo na liderança. Os cariocas estão isolados no topo, com 55 pontos, enquanto o Palmeiras, terceiro colocado, tem 47, o mesmo número que o vice-líder Santos.


Já o Botafogo aparece em 12º na tabela, com 30 pontos acumulados. A equipe perdeu o técnico Eduardo Barroca durante esta semana e terá, agora, Alberto Valentim de volta ao cargo de treinador. Ele, porém, ainda não estará à frente do time neste sábado. O auxiliar técnico Bruno Lazaroni ficará no banco.


Mano Menezes não poderá escalar Weverton e Gustavo Gómez, que estão servindo as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente, Felipe Melo e Willian, suspensos, e Luiz Adriano, lesionado. Portanto, o treinador alviverde terá que promover mudanças no time titular.


Por parte do Botafogo, estão fora Diego Souza, Cícero, Rodrigo Pimpão e Marcelo Benevenuto (todos suspensos), Gatito Fernández e Marcinho (representando as seleções paraguaia e brasileira), e Aledx Santana (lesionado).


Ficha técnica


Palmeiras x Botafogo
25ª rodada do Campeonato Brasileiro
12 de outubro de 2019 (sábado)
21h (de Brasília)
Estádio do Pacaembu (São Paulo, SP)
Transmissão do Premiere


Prováveis escalações:


Palmeiras: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Matheus Fernandes), Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Deyverson). Técnico: Mano Menezes


Botafogo: Diego Cavalieri, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Alan Santos, Gustavo Bochecha, João Paulo, Leonardo Valencia e Luiz Fernando; Victor Rangel (Vinícius Tanque). Técnico: Bruno Lazaroni


Árbitro: Anderson Daronco (RS)


Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)


VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)


Logo A Tribuna
Newsletter