Algoz do Palmeiras, Benedetto deve seguir no banco do Boca no duelo de quarta

Atacante marcou os dois gols da vitória da equipe Argentina em La Bombonera

Por: Do Estadão Conteúdo  -  29/10/18  -  21:03

Responsável direto pela vitória do Boca Juniors no confronto de ida das semifinais da Copa Libertadores, Darío Benedetto deverá seguir na reserva para o jogo de volta diante do Palmeiras nesta quarta-feira, no Allianz Parque, mesmo após ter saído do banco para marcar os dois gols do triunfo por 2 a 0 em La Bombonera.


No treino do Boca desta segunda-feira, o atacante argentino voltou a treinar entre os reservas. Quem trabalhou como titular foi Ramón Ábila, que teve pouco destaque no confronto de ida e acabou substituído justamente por Benedetto.


Na quarta passada, Boca e Palmeiras empatavam por 0 a 0 até os 31 minutos do segundo tempo, quando Benedetto entrou em campo. Apenas sete minutos mais tarde, o atacante aproveitou escanteio cobrado da direita e finalizou de cabeça para a rede. Aos 42, fez lindo drible em Luan e acertou um chute de fora da área para marcar lindo gol e definir o placar.


A ausência de Benedetto, no entanto, não significa que o Boca não terá mudanças para o jogo de volta. Nesta terça, o atacante Sebastián Villa, que tem conquistado seu espaço nas últimas partidas, trabalhou entre os titulares e deverá ocupar a vaga de Mauro Zárate, que ficará como opção no banco.


Podendo até perder por um gol de diferença, ou por dois, desde que marque ao menos um, o Boca Juniors deve encarar o Palmeiras na quarta com: Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Nández, Barrios e Pablo Pérez; Pavón, Ábila e Villa.


Atacante argentino marcou gol nos dois jogos da final e semifinal da Libertadores
Atacante argentino marcou gol nos dois jogos da final e semifinal da Libertadores   Foto: Jam Media/Getty

Logo A Tribuna
Newsletter