Torcedor perde a mão ao soltar rojão em embarque do time

O rapaz, identificado como Wesley Pontes, torce para o Athletico e estava comemorando a saída da equipe rumo a Porto Alegre, onde será o segundo jogo da final da Copa do Brasil

Por: De A Tribuna On-line  -  18/09/19  -  20:14
  Foto: Reprodução/Twitter

Um torcedor do Athletico Paranaense, identificado como Wesley Pontes, perdeu a mão ao acender um rojão durante o embarque do Furacão rumo a Porto Alegre, onde será realizado o segundo jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18), no Estádio Beira-Rio, casa do outro finalista, o Internacional.


De acordo com a Polícia Militar (PM), alguns torcedores esperavam a chegada do ônibus do Athletico no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região de Curitiba, quando o rapaz, que tem 38 anos, soltou o sinalizador. O artefato acabou explodindo em sua própria mão.


Logo após o ocorrido, Wesley foi socorrido no próprio local e encaminhado para o Hospital São José, na capital paranaense, onde foi submetido a uma cirurgia.


O momento do acidente foi registrado em vídeo por demais torcedores que estavam no local e comoveu a internet. Uma torcedora do Inter, inclusive, criou uma vaquinha virtual para ajudar no tratamento de Wesley. Athleticanos e colorados aderiram à iniciativa.


Logo A Tribuna
Newsletter