Seleção brasileira encara a Venezuela pela 2ª rodada da Copa América

Jogo será na Arena Fonte Nova, em Salvador. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília). Veja as prováveis escalações

Por: De A Tribuna On-line  -  18/06/19  -  13:21
Seleção brasileira somou 1.712 pontos
Seleção brasileira somou 1.712 pontos   Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Esta terça-feira (18) será de Brasil em dose dupla. Depois do jogo da seleção feminina, às 21h30 (de Brasília), entra em campo a masculina, contra a Venezuela. A partida é válida pela segunda rodada da Copa América e será na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia.


Na estreia, o Brasil fez 3 a 0 na Bolívia, no Morumbi. A vitória, porém, não convenceu a torcida, que chegou a vaiar a equipe comandada por Tite no primeiro tempo, que terminou sem gols. Foi a primeira vez, aliás, que o time saiu vitorioso sem ter marcado na etapa inicial em sete anos disputando jogos em torneios em casa.


Sem Neymar, lesionado e desconvocado, o técnico brasileiro manda a campo, novamente, David Neres. O ataque deverá ser formado nesta terça por, além do jogador do Ajax, Coutinho, Richarlison e Firmino, com Casemiro e Arthur no meio-campo e a defesa composta pelo capitão Daniel Alves, os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva e Filipe Luís. Alisson será o goleiro titular.


Ficha técnica:


Brasil x Venezuela
2ª rodada do Grupo A da Copa América
18 de junho de 2019 (terça-feira)
21h30 (de Brasília)
Arena Fonte Nova (Salvador, BA)
Transmissão da Globo (para todo o Brasil) e SporTV


Prováveis escalações:


Brasil:Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; David Neres, Coutinho e Richarlison; Firmino. Técnico: Tite


Venezuela:Fariñez, Rosales, Chancellor, Villanueva e Hernández; Moreno, Herrera, Rincón, Murillo e Savariano (Soteldo); Rondón.Técnico: Rafael Dudamel


Árbitro:Julio Bascuñan (Chile)


Assistentes:Christian Schiemann (Chile) e Claudio Rios (Chile)


VAR:Roberto Tobar (Chile)


Logo A Tribuna
Newsletter