Reservas da Inter ofuscam grande jogo de Ribery em virada épica sobre Fiorentina

Hakimi e Sánchez saíram do banco para participarem dos gols decisivos do embate, dando assistências para Lukaku e D'Aambrosio

Por: Do Estadão Conteúdo  -  26/09/20  -  21:33
Atualizado em 26/09/20 - 22:09
Jogo começou com alegria da Fiorentina e terminou com festa dos nezazurris
Jogo começou com alegria da Fiorentina e terminou com festa dos nezazurris   Foto: Reprodução/Twitter Inter

Foram três viradas em 90 minutos, indefinição do placar até o último suspiro e alegria da Internazionale. Graças à força de seu banco de reservas, a equipe ofuscou a grande apresentação de Ribery no Giuseppe Meazza com triunfo por 4 a 3 conquistado nós minutos finais.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Hakimi e Sánchez saíram do banco de reservas para participarem dos gols decisivos do embate, dando assistências para Lukaku e D'Aambrosio, respectivamente. O jogo começou com alegria da Fiorentina e terminou com festa dos nezazurris.


Kouame abriu o marcador para os visitantes com somente dois minutos e Lautaro Martinez decretou a igualdade no minuto final da etapa. As grandes emoções, contudo, ficaram guardadas para a segunda etapa.


Ceccherini não teve sorte aos 7, jogando contra o patrimônio. Primeira virada do dia. Deu-se início ao show particular de Franck Ribery. O francês e o estádio Giuseppe Meazza parecem viver uma relação de amor. Um ano após ser aplaudido de pé pela torcida do Milan por grande atuação numa vitória da Fiorentina, por 3 a 1, novamente saiu de campo sob aplausos.


Duas assistências, quatro finalizações e o reconhecimento do torcedor rival por mais um espetáculo de jogo do veterano de 37 anos. O jogador deixou o campo quando sua equipe vencia por 3 a 2, após a segunda virada dia.


Ele deu o passe para Castrovilli anotar o 2 a 2 e se destacou no gol da virada para 3 a 2. O francês passou pelo marcador na risca do meio campo como quis e enfiou entre os zagueiros para Chiesa sair na cara do goleiro e colocar a Fiorentina na frente. Passe clássico de camisa 10.


Restando 7 minutos para o fim, cansado, foi substituído e saiu de campo sob aplausos dos poucos torcedores da Internazionale presentes no jogo.


Sua apresentação de gala, contudo, foi ofuscada nos minutos que restavam. Lukaku recebeu, aos 42, e empatou. E D'Ambrosio, de cabeça, definiu a terceira e derradeira virada do dia. Estreia triunfal e épica da Inter.


Nos outros jogos do calcio, muitos gols: Torino 2 x 4 Atalanta, Cagliari 0 x 2 Lazio e Sampdoria 2 x 3 Benevento.


Logo A Tribuna
Newsletter