EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

24 de Fevereiro de 2020

Pelé aparece sorridente em foto com 'sobrinha do coração' após entrevista de Edinho

Filho do Rei revelou recentemente que o ex-jogador estava abatido por mal conseguir andar

Após Edinho revelar as dificuldades de locomoção de Pelé e que o Rei do Futebol estava abatido por isso, o ex-atacante reapareceu publicamente ao lado de uma "sobrinha do coração".

A fotógrafa Isadora Vicente publicou em sua conta no Instagram uma foto ao lado de Pelé, que aparece sorridente. "Amo muito! Tio do coração", escreveu ela na legenda.

Aos 79 anos, Pelé teve sua saúde bastante comentada nos últimos dias. A entrevista de seu filho ao GloboEsporte.com gerou preocupação em fãs do Rei.

No entanto, ao programa Bola da Vez, da ESPN, Edinho afirmou que Pelé está bem. "Ele fez, como todos sabem, uma cirurgia de transplante no quadril, e essa questão resultou numa dificuldade de mobilidade. Faz naturalmente que ele sinta, uma frustração para todos nós", complementou.

O ex-goleiro do Santos também falou sobre a repercussão infeliz da colocação que fez em que disse que seu pai estava "com uma certa depressão". "Não é um quadro clínico ou diagnóstico que eu fiz. Foi mais uma frustração, é uma visão íntima do filho falando", comentou ainda.

Tudo sobre: