Para tratar câncer de seu cão, torcedor do Flamengo faz rifa de ingresso da Libertadores

Danilo Mello abriu mão de assistir ao jogo contra o Grêmio, no Maracanã, pela semifinal do torneio, para tentar salvar seu vira-lata

Por: De A Tribuna On-line  -  08/10/19  -  14:54
  Foto: Reprodução/Instagram

O torcedor do Flamengo Danilo Mello, de 32 anos, está abrindo mão de assistir ao segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores entre seu time do coração e o Grêmio, no Maracanã, para tentar salvar seu cão, chamado Doze. O cachorro foi diagnosticado com um câncer, e, para bancar seu tratamento, o flamenguista está rifando um ingresso para a partida.


Segundo a descrição da vaquinha online feita por Danilo, o vira-lata Doze, que tem cinco anos, está com um mastocitoma grau III que não é operável. O cãozinho necessita, portanto, passar por tratamentos de radio e quimioterapia. "É caro e não temos muito tempo", escreve o torcedor, que ainda descreve Doze como um cão "incrível", e conta que ele foi resgatado da rua com apenas 60 dias.


Em quatro dias de rifa, Danilo não só conseguiu bater a meta estabelecida para conseguir custear os tratamentos do cachorro, como foi ajudado em dobro. Dos R$ 7 mil que ele precisava, ele arrecadou, até o momento, pouco mais de R$ 14 mil. O sorteio será realizado no próximo dia 18.


Valendo uma vaga na final da Libertadores, Flamengo e Grêmio se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal no próximo dia 23. Na ida, em Porto Alegre, as equipes empataram em 1 a 1. Os gols foram marcados por Bruno Henrique e Pepê. 



Logo A Tribuna
Newsletter