Na 'Black Friday' dos técnicos, Cruzeiro, CSA e Ceará promovem dança das cadeiras

Após a 35ª rodada do Brasileirão, Adilson Batista foi para o Cruzeiro, Argel Fucks assumiu o Ceará e Abel Braga ficou desempregado

Por: De A Tribuna On-line  -  29/11/19  -  16:04
Após derrota para o CSA, em casa, Abel Braga não é mais técnico do Cruzeiro
Após derrota para o CSA, em casa, Abel Braga não é mais técnico do Cruzeiro   Foto: Lucas Merçon/Cruzeiro

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro rendeu uma 'Black Friday' de técnicos. Três times que estão lutando contra o rebaixamento, o Cruzeiro, o CSA e o Ceará, promoveram uma dança das cadeiras em relação aos seus treinadores após entrarem em campo nesta quarta (27) e quinta-feira (28).


A troca começou por Argel Fucks, que depois de ter comandado o CSA na vitória por 1 a 0 diante do Cruzeiro, no Mineirão - o que deu uma esperança para a equipe alagoana na briga para sair da zona da degola -, deixou o Azulão para assumir o Ceará.


Os três pontos conquistados diante da Raposa pelo CSA preocupam o Ceará, time que beira o Z4, com 37 pontos, um a menos que o Cruzeiro, última equipe do grupo que será rebaixado à Série B ao final do campeonato, na 17ª posição. Os alagoanos estão em 18º, com 32 pontos.


Já o revés sofrido pelos mineiros culminou na saída de Abel Braga do comando técnico do time. A diretoria cruzeirense anunciou nesta sexta-feira (29) o desligamento do treinador, que será substituído por Adilson Batista, demitido do Ceará nesta quinta, um dia após ter tomado a virada do Flamengo, por 4 a 1.


Por ora, Abel não foi apontado como técnico de nenhum clube. Enquanto isso, Adilson volta ao Cruzeiro em um dos piores momentos da Raposa dentro de campo e internamente. O ex-zagueiro teve passagem positiva no comando do Cruzeiro entre 2008 e 2010.


Logo A Tribuna
Newsletter