Messi manda mensagem para Maradona: 'Toda força do mundo. Um abraço de coração'

Craque do Barcelona usou as redes sociais para mandar mensagem de apoio ao ex-jogador

Por: Do Estadão Conteúdo  -  04/11/20  -  19:02
Atualizado em 04/11/20 - 19:33

Lionel Messi usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para mandar uma mensagem de apoio a Diego Maradona, submetido na noite de terça-feira, em Buenos Aires, a uma cirurgia por causa de um hematoma no cérebro. O atual treinador do Gimnasia La Plata tinha um coágulo acumulado na região subdural por causa de pancadas, segundo os médicos.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Diego, toda a força do mundo. Minha família e eu queremos vê-lo bem o mais rápido possível", escreveu o jogador do Barcelona em sua conta no Instagram, juntamente com uma foto sua ao lado do lendário jogador. "Um abraço de coração", concluiu a mensagem.


Maradona foi o técnico da seleção argentina na Copa do Mundo de 2010 e dirigiu Messi naquela competição. Juntos, levaram a seleção até as quartas de final, quando foram eliminados pela Alemanha.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Diego, toda la fuerza del mundo. Mi familia y yo te queremos ver bien lo antes posible. ¡Un abrazo de corazón!

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em


A intervenção em Maradona durou 1 hora e 20 minutos. Com 60 anos completados na última sexta-feira, Maradona foi internado na Clínica Ipensa, de La Plata, na última segunda-feira após se sentir mal e foi transferido para a Clínica Olivos.


Entre os possíveis fatores de risco para essa lesão estão a idade e o abuso de álcool. Na semana passada, Maradona mal comemorou o seu 60º aniversário porque já apresentava uma saúde debilitada.


O ex-jogador comia pouco, aparentava fraqueza e pouco participou da partida realizada também na sexta-feira entre o Gimnasia La Plata e o Patronato, pela Copa da Liga Profissional da Argentina Maradona esteve presente somente nos 18 primeiros minutos e depois deixou o estádio.


Logo A Tribuna
Newsletter