Messi comenta tentativa do Barcelona em contratar Neymar: 'Teria gostado de voltar a jogar com ele'

Em entrevista ao jornal "Sport", da Espanha, ídolo argentino nega que vestiário do clube tenha pedido pela contratação do brasileiro

Por: De A Tribuna On-line  -  12/09/19  -  14:02
Atualizado em 12/09/19 - 14:17
Messi disse entender que a negociação por Neymar era difícil
Messi disse entender que a negociação por Neymar era difícil   Foto: AFP

Lionel Messi revelou que não está decepcionado com o desfecho das negociações entre Barcelona e PSG por Neymar, mas que gostaria de voltar a jogar com o brasileiro. O  ídolo argentino falou sobre a negociação envolvendo o camisa 10 parisiense em entrevista exclusiva ao jornal "Sport", da Espanha.


"Não estou decepcionado. Teria gostado que ele tivesse vindo e estivesse conosco. Mas temos um elenco espetacular para disputar tudo sem ele também. Decepcionado, não. Simplesmente, teria gostado de voltar a jogar com ele. Nada mais".


O camisa 10 catalão também negou que houvesse pressão de dentro do vestiário pela contratação de Neymar. 


"Falam tantas coisas... Pedir a contratação, não. Obviamente, comentamos quando escutavámos que Ney poderia vir, dávamos nossas opiniões se era bom ou não que viesse. Nunca dissemos que teria que contratá-lo. Não impusemos nada. Demos nossa opinião da mesma maneira que ocorreu com Griezmann e outros jogadores que vieram e que não chegaram".


Messi disse entender quem estava contra a vinda do brasileiro e disse ser normal "por tudo que passou com Ney, como ocorreu e como nos deixou". No entanto, pensando a nível desportivo, o argentino exaltou o atacante, ao colocá-lo como um dos melhores do mundo. 


Além disso, o ídolo catalão disse que não era possível avaliar se o Barcelona fez tudo que era possível para trazer Neymar, já que não haviam muitas informações sobre como iam as negociações. 


"Não sei o que acontecia dentro da direção. Eu conversava com Ney e ele me contava com iam as coisas. Ele tinha muita vontade de vir. Também entendo que é muito difícil negociar com o PSG depois de todas idas e vinda que tiveram com o Barcelona. E é difícil por tratar-se de Ney, que é um dos melhores. Essas negociações nunca são fáceis". 


Logo A Tribuna
Newsletter