MC Livinho se aposenta dos gramados antes mesmo de ser apresentado pelo Audax

Funkeiro decidiu interromper sua carreira como jogador sem ela ter sequer começado

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/03/20  -  16:05
MC Livinho foi anunciado pelo Audax nesta segunda
MC Livinho foi anunciado pelo Audax nesta segunda   Foto: Divulgação/Grêmio Osasco Audax

Antes mesmo de ser apresentado como reforço do Audax, o cantor MC Livinho, um dos maiores nomes do funk no Brasil, decidiu pendurar as chuteiras. Ele faria sua estreia como jogador profissional de futebol pelo time de Osasco, mas, por não conseguir conciliar sua carreira na música com o futebol, ele preferiu "se aposentar" dos gramados.


"Atenção a todos. Por força maior e respeito a todos os fãs, MC Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente o futebol vamos ter que deixar pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui o Audax pelo convite  e o presidente Vampeta. Estamos juntos, seguimos com os trabalhos", escreveu, nas redes sociais, o empresário de MC Livinho, Rodrigo Oliveira, da empresa GR6, que cuida da carreira do funkeiro.


Na manhã desta terça-feira (10), quando haveria um evento de apresentação do jogador, registrado no último dia 2, o Audax cancelou a entrevista coletiva também "por motivos de força maior". MC Livinho havia sido anunciado pelo clube nesta segunda (9), com uma publicação que causou um enorme engajamento, com quase 24 mil curtidas.


Segundo informações do UOL, o músico ganharia um salário mínimo no Audax e disputaria o Campeonato Paulista da Série A2. A ideia do time de Osasco era que ele debutasse em campo já na rodada do próximo fim de semana.


Logo A Tribuna
Newsletter