Mãe de Rabiot critica tratamento do PSG com o jogador: 'Outros podem ir ao Carnaval'

Além de cutucar Neymar, Verónique, que também é agente do meia francês, disse que seu filho é como um 'prisioneiro' no clube

Por: De A Tribuna On-line  -  20/03/19  -  12:18
Atualizado em 20/03/19 - 12:23
  Foto: Srdjan Stevanovic/Getty Image

O meio-campista Adrien Rabiot, do Paris Saint-Germain, tem sido alvo de polêmicas na França há algum tempo. A novela entre o jogador e o PSG começou no fim do ano por ele ter se negado a renovar seu vínculo com o clube e se estende até o momento. Verónique Rabiot, sua mãe e agente, criticou o tratamento dos parisienses com o filho.


"Essas pessoas realmente não sabem como é o ritmo da vida de um jogador? Quando ele joga, é o trabalho dele, tem ritmo de jogo. Ele não vai ficar esperando o tempo passar. Precisa cuidar de si mesmo, precisa viver. Meu filho tem sido criticado por ter ido curtir, mas as pessoas não têm permitido que ele jogue. Isso é contraditório. Não será possível 'desligá-lo'. Então ele não pode usar toda a energia que tem dentro dele? Estou revoltada", disse a mãe.


Ela se referiu à repreensão sofrida pelo filho após ter ido a uma festa pouco tempo depois do PSG ter sido eliminado pelo Manchester United nas oitavas de final da Champions League. Afastado do time principal por conta do imbróglio envolvendo a renovação de seu contrato, Rabiot foi duramente criticado pela diretoria parisiense pela conduta.


Véronique ainda comparou a forma como seu filho é tratado dentro do clube com a de outros atletas do Paris. "Adrien é um prisioneiro. Ele é refém no PSG. Eles multam jogadores por chegar seis minutos atrasado, enquanto outros, mesmo lesionados, podem viajar pelo mundo e curtir o Carnaval", afirmou, cutucando Neymar, que esteve no Brasil durante a festividade enquanto se recuperava de lesão.


Logo A Tribuna
Newsletter