Jovem divulga conversa íntima com Neymar e viraliza na web

Tainá Casas mostra prints do Instagram em que jogador do PSG pede seu WhatsApp

Neymar está novamente no centro de uma polêmica envolvendo a tumultuada vida amorosa do astro do PSG. Detalhes de uma conversa da ex-joia santista com uma jovem viralizou no Tik Tok. Ela revelou o teor da comunicação do camisa 10 da Seleção Brasileira na virada do ano, o que provocou reação dos seguidores da beldade.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

No app, Tainá Casas contou que estava em Bombinhas, em Santa Catarina, onde Neymar passou dois dias - no réveillon ele foi Mangaratiba, onde tem casa.  

Ela explicou que, no Instagram, respondeu a Stories do jogador do PSG, que a procurou e pediu seu WhatsApp - conforme ela relatou em vídeo que virou uma thread no Twitter. 

"Ele estava ali no Caixa D'Aço e eu respondi o Stories dele porque eu estava em Bombinhas", disse Tainá, sobre a praia da região onde Neymar foi filmado curtindo em um iate.  

"(Foi) zoando porque eu estava com meu namorado todos os meus amigos, zoando. Aí fui dormir e quando acordei ele tinha respondido meu Stories. E achei o máximo o Neymar curtir meus stores, porque é o Neymar", afirmou ela. 

"E fui pra praia com os meus amigos e quando voltei ele me respondeu, 'tá, taí' e aí a gente conversou e ele pediu meu WhatsApp. 'Conversou', né, ele perguntou onde em Bombinhas, eu respondi e nunca mais porque ele conversava comigo e mais 50.  Daí não deu em nada foi só uma diversão de ano novo para descontrair e acabar o ano", explicou Tainá.