Galvão passa mal, é submetido a cateterismo e não vai mais narrar final da Libertadores

Narrador será substituído por Luis Roberto na transmissão da decisão entre Flamengo e River Plate

Por: De A Tribuna On-line  -  21/11/19  -  18:01
  Foto: Reprodução/TV Globo

Galvão Bueno não narrará a final da Libertadores deste ano, entre Flamengo e River Plate. Isso porque o célebre narrador do Grupo Globo passou mal em Lima, onde será realizada a decisão, neste sábado (23), e teve que ser submetido a um cateterismo.


Assim que sentiu o mal-estar, ele, que tem 69 anos, foi levado à clínica Anglo-Americana, na capital peruana, para a realização de exames. Com o problema de saúde de Galvão, o Grupo Globo decidiu escalar Luis Roberto parar narrar a final em seu lugar.


O jogo está marcado para começar às 17h (de Brasília) deste sábado. A TV Globo transmite o duelo ao vivo. Campeão continental em 1981, o Flamengo busca o bicampeonato, enquanto o River é tetra.


Confira a íntegra da nota divulgada pelo Grupo Globo sobre Galvão Bueno:


Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.


Logo A Tribuna
Newsletter