EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Outubro de 2019

Estreante na Seleção revela ter comido pano quente ao confundir com tapioca

Matheus Henrique, do Grêmio, contou em seu 'trote' a história hilária que passou com Everton Cebolinha durante um voo

Estreante na seleção brasileira, o meia Matheus Henrique revelou uma história hilária que passou com Everton Cebolinha, seu companheiro no Grêmio, durante um voo. Durante o trote antes de vestir a amarelinha pela primeira vez, ele contou ter confundido um pano quente com uma tapioca.

"Eu nunca tinha viajado de uma classe, de primeira classe. Eu tava do lado do Cebola e o avião tava escuro. Aí a mulher veio com um negócio na bandeja, e um pregador assim, e começou a entregar aquele paninho enrolado. Aí ela tava entregando para todo mundo, e ela me entregou. Eu peguei, tava quente, e eu pensei que era uma tapioca. Aí eu mordi, coloquei na boca, quando fui falar para o Cebola, ele tava limpando o rosto", disse.

Reunidos em uma mesa, o restante dos atletas brasileiros não resistiu e caiu na gargalhada com a história de Matheus Henrique.

O jovem jogador do Grêmio fez sua estreia no amistoso na manhã desta quinta-feira (10) diante de Senegal. Matheus Henrique substituiu Arthur no segundo tempo da partida que terminou em 1 a 1.

Confira o vídeo do 'trote' de Matheus Henrique na seleção brasileira:

Tudo sobre: