Empresário abandona goleiro Bruno após dois meses: 'Descartou a ética'

Jaime Marcelo explicou, em comunicado, que acordos foram feitos por suas costas e que a fidelidade entre ambos foi violada

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/05/20  -  17:37
Bruno fechou contrato com o Boa Esporte em 2017
Bruno fechou contrato com o Boa Esporte em 2017   Foto: Divulgação/Boa Esporte

A parceria entre o goleiro Bruno e o empresário Jaime Marcelo chegou ao fim após dois meses. A justificativa para o rompimento, segundo o agente do jogador, foi que a fidelidade foi quebrada entre ambos e faltou respeito e ética.


"Tive que conviver, nas últimas duas semanas, com acordos feitos por minhas costas violando claramente o nosso contrato vigente. ​O atleta se esquece que todo recomeço deve ser bem estruturado, começando pela construção de pilares de maneira que a edificação seja sólida.​ Bruno também descartou a ética a ser usada nas relações de trabalho, onde o respeito por seus pares e ao público deveria ser preservado acima de tudo", explicou o empresário em comunicado.


Bruno e Jaime começaram a parceria em março deste ano. Na sequência, o goleiro saiu de Varginha, em Minas Gerais, para morar em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Ele alugou uma casa para morar com a mulher e a filha. Sem clube, Bruno cumpre pena por assassinato de Eliza Samudio em regime semiaberto.


Além de agenciar a carreira de Bruno, Jaime também estava finalizando uma biografia sobre a vida do atleta.


*Com informações do Extra


Logo A Tribuna
Newsletter