Em depoimento, Neymar afirma que usou preservativo com modelo, diz TV

A declaração contraria a informação da modelo, que afirma que a falta de camisinha foi o ponto central da discussão entre os dois

Por: Do Estadão Conteúdo  -  14/06/19  -  11:38
Atualizado em 14/06/19 - 11:39
Lesões seguindas no pé direito geraram alerta em Madri
Lesões seguindas no pé direito geraram alerta em Madri   Foto: Pascal Guyot/AFP

O atacante Neymar afirmou que usou preservativo no encontro com a modelo Najila Trindade, em Paris, na França, de acordo com o Jornal Nacional, da Rede Globo. A declaração contraria a informação da modelo, que afirma que a falta de camisinha foi o ponto central da discussão entre os dois e que teria originado o estupro alegado por ela.


O jogador afirmou que jogou a camisinha no vaso sanitário e usou proteção para não se expor, pois era um atleta. De acordo com Najila, o suposto crime começou no momento em que ela fala que não tem camisinha e Neymar continua o ato sexual sem preservativo.


OEstadoapurou que Neymar confirmou que havia bebido no dia do primeiro encontro, mas, segundo ele, foi apenas uma dose. No segundo encontro, ele disse que pretendia levar Najila a uma balada, mas ela começou a agredi-lo e ele foi embora. Durante o encontro, Neymar estranhou o fato de a modelo dizer que o amava e queria se casar com ele. "Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?", chegou a comentar o atacante para as delegadas da 6.ª Delegacia de Defesa da Mulher.


Após o depoimento, que durou cerca de 3h30, Neymar se emocionou sobre a acusação de estupro e relatou se drama pessoal. O atacante do Paris Saint-Germain afirmou que esse é o pior acontecimento de sua vida e chegou a afirmar que nenhuma lesão se compara ao momento que vem vivendo desde 31 de maio, quando a modelo registrou Boletim de Ocorrência por estupro. Neymar foi cortado da Copa América, que começa nesta sexta-feira, por ruptura do ligamento tornozelo direito. Por isso, ele chegou à delegacia com o auxílio de muletas.

Neymar confessou ainda que o escândalo afetou a vida de seu filho, David Lucca, tem faltado à escola, pois tem sido vítima de bullying. Ele contou que os amigos dizem que ele é filho de um estuprador.


Logo A Tribuna
Newsletter