EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

30 de Maio de 2020

Duelo familiar na semifinal do Oi Hang Loose Pro Contest

Etapa da divisão de acesso do surfe mundial, disputada em Fernando Noronha, colocará frente a frente os irmãos Weslley e Wygolly Dantas neste domingo (16)

As semifinais do Elétron Energy apresenta Oi Hang Loose Pro Contest, etapa do World Surf League Qualifying Series (QS), a divisão de acesso do surfe mundial, reservam para este domingo (16) um duelo familiar em Fernando de Noronha. 

Na primeira semifinal, prevista para ter início às 8 horas (de Brasília), os irmãos Weslley e Wigolly Dantas, de Ubatuba-SP, caem na água para definir qual dos dois fará a final da etapa brasileira do Mundial. Nas quartas de final, Weslley eliminou Filipe Toledo e Wygolly mandou o havaiano Ian Gentil para casa. 

A outra semifinal terá o potiguar Jadson André, atual campeão do Oi Hang Loose Pro Contest, que derrotou Samuel Pupo, diante do marroquino Ramzi Boukhiam, que venceu Ian Gouveia. 

O paulistano radicado em Santos, Edgard Groggia, que havia tirado a melhor nota (9,57) do campeonato na sexta-feira (14), durante uma bateria da quarta fase, foi eliminado neste sábado (15) pela manhã, nas oitavas de final, pelo semifinalista Weslley Dantas. 

Tudo sobre: