EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

23 de Agosto de 2019

Dirigentes do Barcelona viajam a Paris para negociar Neymar, diz jornal espanhol

Uma delegação do Barça já está na capital francesa para se reunir com Leonardo, atual diretor esportivo do PSG

A novela sobre o futuro de Neymar ganha novos capítulos a cada dia. Nesta terça-feira (13), o jornal espanhol 'Diario AS' noticiou que, pela primeira vez, dirigentes do Barcelona irão se sentar cara a cara com o diretor esportivo do PSG, Leonardo, para negociar a transferência do atacante para o clube catalão.

De acordo com o veículo, cartolas blaugranas já estão na capital francesa para apresentar ao Paris Saint-Germain a primeira proposta formal pelo jogador da seleção brasileira. O diretor Javier Bordas é quem lidera a delegação que fará esforços para levar Neymar de volta ao Barcelona.

Além dele, também viajaram a Paris o intermediário brasileiro André Cury, que teve papel fundamental na operação para fechar com Neymar quando ele ainda estava no Santos e também em sua saída rumo ao PSG. O secretário-técnico Eric Abidal está junto com eles.

O 'Diario AS' publica ainda que a ideia do Barcelona segue sendo a de propor uma troca de jogadores ou conseguir um empréstimo. O Paris Saint-Germain continua pedindo dinheiro e poderia aceitar, também, um intercâmbio de atletas. O Barça estaria disposta a incluir Coutinho no negócio, mas, no momento, se nega a envolver Semedo na operação.