Clubes prestam condolências a repórter que perdeu filho em tragédia em Guarujá

Mendel Bydlowski, da ESPN, é pai é Arthur Loiola, de 5 anos, que morreu após cair do quinto andar de um edifício

Por: De A Tribuna On-line  -  11/01/20  -  18:13
Clubes prestam condolências a repórter que perdeu filho em tragédia em Guarujá
Clubes prestam condolências a repórter que perdeu filho em tragédia em Guarujá   Foto: Reprodução

A tragédia que vitimou Arthur Loiola, de 5 anos, que caiu do 5º andar de um edifício em Guarujá nesta sexta-feira (10), fez com que clubes de futebol prestassem condolências ao pai do garoto, o repórter Mendel Bydlowski, da ESPN. O próprio jornalista comentou a perda na manhã deste sábado (11).


Entre os paulistas, Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Arthur. Como repórter, Mendel trabalhou na cobertura de diversas equipes, que desejaram força a ele pelo ocorrido.




Perfis em português de clubes estrangeiros, como o Milan e a Roma, da Itália, o Watford, da Inglaterra, e o Orlando City, dos Estados Unidos, também enviaram mensagens de solidariedade a Mendel e à família:





Além das agremiações, o canal em que o pai de Arthur trabalha e emissoras concorrentes também se manifestaram. O caso mobilizou, ainda, vários jornalistas, torcedores e pessoas ligadas ao esporte no Twitter. No site, a hashtag '#ForcaMendel' é um dos assuntos mais comentados ainda neste sábado (11).




Tragédia


O caso ocorreu no edifício de nº 1.240 da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à Praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro, em Guarujá.


Arthur chegou a ser socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital Santo Amaro. O garoto, no entanto, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.


A Tribuna On-lineapurou que Mendel Bydlowski e a família estavam na cidade a passeio. As causas da queda ainda são apuradas pelas autoridades policiais.


Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do menino Arthur.


Logo A Tribuna
Newsletter