Clube coreano usa bonecas infláveis na arquibancada, gera revolta e se arrepende

FC Seoul foi acusado de utilizar brinquedos sexuais para imitar torcida no estádio e pediu desculpa. Público está vetado no Campeonato Coreano

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/05/20  -  16:49
O clube pediu desculpa pelo ocorrido. Porém, negou que fossem brinquedos sexuais
O clube pediu desculpa pelo ocorrido. Porém, negou que fossem brinquedos sexuais   Foto: Yonhap/AFP

O FC Seoul, que disputa a K-League, o Campeonato Coreano, decidiu usar bonecas infláveis na arquibancada durante o jogo contra o Gwangju, neste domingo (17), em casa, para substituir a torcida, que está vetada de frequentar os estádios por causa da pandemia do novo coronavírus. A ação, porém, gerou revolta entre torcedores, e o clube se mostrou arrependido.


A indignação entre a torcida foi causada porque as bonecas estavam usando blusas e máscaras que exibiam a publicidade de uma empresa de artigos sexuais. O clube pediu desculpa pelo ocorrido. Porém, negou que fossem brinquedos sexuais.


"Lamentamos profundamente que tenhamos criado uma situação desconfortável para os nossos torcedores. Garantimos que as bonecas não tinham nada a ver com brinquedos sexuais", escreveu o FC Seoul, em nota.


As bonecas infláveis foram posicionadas com certo distanciamento nas cadeiras da arquibancada para "seguir" as regras das autoridades sanitárias.


*Com informações de A Bola


Logo A Tribuna
Newsletter