EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

23 de Abril de 2019

Charles Do Bronx finaliza David Teymur pelo UFC Fortaleza

Atleta de Guarujá venceu o sueco por finalização aos 55 segundos do segundo round

Charles do Bronx venceu mais uma luta por finalização no Ultimate. O brasileiro, que é recordista de finalizações na companhia, liquidou David Teymur no card principal do UFC Fortaleza ao finalizá-lo com um triângulo de mão aos 55 segundos do segundo round.

Susto no primeiro round

Do Bronx levou um susto logo no início do combate. O sueco acertou o olho direito do brasileiro, com o dedo indicador, e precisou de quase cinco minutos para se recuperar. O árbitro deduziu um ponto de Teymur, mesmo considerando que não foi intencional a atitude do sueco.

Após sentir o peso da mão de Teymur, Charles Do Bronx decidiu levar a luta para o chão. O atleta da Chute Boxe/Macaco Golden Team tentou esticar o braço do oponente, que sabedno do jiu-jitsu apurado do oponente, evitou investir no solo.

Com duas joelhadas voadoras e um direto, Do Bronx tentou retribuir na trocação, porém, o sueco teve os golpes mais contundentes no primeiro round.

Do Bronx garante vitória

No começo da segunda parcial, Charles do Bronx aplicou uma linda cotovelada, de baixo para cima e começou a desenhar a sua vitória em Fortaleza. Teymur sentiu o golpe, se virou de costas para o brasileiro, que o castigou.

O sueco ficou de frente novamente, porém, Do Bronx não perdoou e buscou a sua principal característica: encaixou o triângulo de mão, levou Teymur para o chão e, aos 55 segundos, garantiu a quarta vitória seguida e a 12ª vitória por submissão no UFC, aumentando seu recorde no Ultimate.