Charles do Bronx deve voltar a representar Guarujá no UFC ainda neste ano: 'Sigo treinando'

Lutador peso-leve teve luta contra Beneil Dariush cancelada para cuidar de problemas pessoais. Charles segue trabalhando intensamente visando retornar ainda neste ano

Charles do Bronx está resolvendo problemas pessoais, como já foi confirmado por sua própria equipe, mas isso não significa que o peso-leve esteja parado. Muito pelo contrário. Apesar da luta cancelada no dia 3 de outubro, contra Beneil Dariush, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, Charles segue treinando regularmente e já visando os próximos compromissos.

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!

"Tive que focar em resolver problemas pessoais e isso me impossibilitou de lutar em outubro. Mas sigo treinando forte, intensamente e me preparando para os próximos desafios", disse o lutador durante bate-papo com a equipe de ATribuna.com.br.

Do Bronx está vivendo um grande momento, vindo de sete vitórias consecutivas. A última foi em março, no UFC Brasília, quando finalizou Kevin Lee no terceiro round. Do Guarujá para o mundo, o peso-leve é o sexto melhor em sua categoria. Ele não perde desde dezembro de 2017, seguindo em grande ascensão na modalidade. 

A ideia do lutador é entrar no octógono ainda neste ano. "Acredito que entre novembro e dezembro já devo estar de volta. Continuo me preparando para isso", finaliza.

Tudo sobre: