Charles do Bronx deve voltar a representar Guarujá no UFC ainda neste ano: 'Sigo treinando'

Lutador peso-leve teve luta contra Beneil Dariush cancelada para cuidar de problemas pessoais. Charles segue trabalhando intensamente visando retornar ainda neste ano

Por: Fúlvio Feola  -  16/09/20  -  09:45
Charles segue trabalhando intensamente visando retornar ainda neste ano
Charles segue trabalhando intensamente visando retornar ainda neste ano   Foto: Reprodução Instagram Charles do Bronx

Charles do Bronx está resolvendo problemas pessoais, como já foi confirmado por sua própria equipe, mas isso não significa que o peso-leve esteja parado. Muito pelo contrário. Apesar da luta cancelada no dia 3 de outubro, contra Beneil Dariush, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, Charles segue treinando regularmente e já visando os próximos compromissos.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


"Tive que focar em resolver problemas pessoais e isso me impossibilitou de lutar em outubro. Mas sigo treinando forte, intensamente e me preparando para os próximos desafios", disse o lutador durante bate-papo com a equipe de ATribuna.com.br.


Do Bronx está vivendo um grande momento, vindo de sete vitórias consecutivas. A última foi em março, no UFC Brasília, quando finalizou Kevin Lee no terceiro round. Do Guarujá para o mundo, o peso-leve é o sexto melhor em sua categoria. Ele não perde desde dezembro de 2017, seguindo em grande ascensão na modalidade.


A ideia do lutador é entrar no octógono ainda neste ano. "Acredito que entre novembro e dezembro já devo estar de volta. Continuo me preparando para isso", finaliza.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter