Casal nomeia filho de 'Bryant' e recebe notícia da morte do jogador durante chá de bebê

William e Meirianny Souza, do Paraná, fizeram uma festa com decoração dos Lakers neste domingo

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/01/20  -  19:10
William Lopes de Souza e Meirianny Souza são fãs de Kobe Bryant
William Lopes de Souza e Meirianny Souza são fãs de Kobe Bryant   Foto: Meirianny Souza/Arquivo Pessoal

Fã de Kobe Bryant, um casal de Ponta Grossa, cidade do Paraná, decidiu homenagear o ídolo e ex-jogador de basquete dando o nome do primeiro filho de "Bryant". Neste domingo (26), porém, William Lopes de Souza e Meirianny Souza vivenciaram uma triste coincidência no dia do chá de bebê, com a notícia da morte do astro em um acidente de helicóptero sendo recebida pelos pais de primeira viagem durante a comemoração.


"Para mim, foi bem difícil. Fiquei muito triste. Quando estava quase terminando o chá, os nossos amigos começaram a mandar mensagem. Eu não acreditei muito não, achei que era fake news", contou William, apaixonado por basquete desde criança e torcedor do Los Angeles Lakers.


Para a ocasião, o casal encomendou doces, comprou bandeiras e mandou confeccionar camisetas alusivas às cores da franquia da NBA, que foi tema da decoração da festa e remetia a Kobe Bryant, uma vez que o ex-atleta jogou durante toda sua carreira e fez história pelos Lakers.


"Daqui um tempo, a gente vai sentar e contar para o nosso filho toda a história e a repercussão que deu, mesmo com ele estando na barriga da mãe. Espero que ele fique feliz", disse Meirianny, grávida de noves meses do pequeno Bryant.


Tragédia


Cinco vezes campeão da NBA, Kobe Bryant morreu em um acidente de helicóptero na tarde de domingo (26), no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo informações da polícia local, Kobe estava junto com outras três pessoas. Uma delas era sua filhaGianna Maria-Onore Bryant, de 13 anos. Todos os ocupantes do helicóptero morreram.


A informação foi confirmada inicialmente pelo TMZ. Kobe estava junto com outras três pessoas em seu helicóptero privado. Segundo informações da polícia e dos bombeiros, o helicóptero pegou fogo no impacto com o solo.


O helicóptero caiu em uma região montanhosa em Calabasas, cidade que pertence ao condado de Los Angeles. A NBA, em um ofício enviado a seus jogadores, treinadores e assistentes, confirmou a morte de Kobe em uma carta.


* Com informações do G1.


Logo A Tribuna
Newsletter