EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

24 de Agosto de 2019

Balotelli recusa 4 milhões de euros anuais do Flamengo para ir ao Brescia, diz jornalista

Segundo Gianluca Di Marzio, o atacante prefere jogar na Itália por questões pessoais, mesmo com os cariocas oferecendo mais dinheiro

Mario Balotelli não jogará no Flamengo. Isso, pelo menos, é o que garante o renomado jornalista italiano Gianluca Di Marzio. Apesar dos quatro milhões de euros por ano oferecidos pelo clube carioca, o atacante da Itália preferiu aceitar a proposta do Brescia, equipe da cidade onde o jogador cresceu.

Di Marzio escreve, em seu site, que o Brescia saía em desvantagem economicamente na briga por Balotelli em relação ao Flamengo. No entanto, o clube da região da Lombardia ganhou a preferência do atleta por questões familiares e por conta de seu passado e suas origens.

O Brescia disputará a primeira divisão italiana nesta temporada após ter sido campeão da Serie B em 2018/19. Pelo clube, passaram nomes como Roberto Baggio, Luca Toni, Andrea Pirlo e até mesmo Pep Guardiola. Balotelli nunca vestiu a camisa do Brescia embora tenha sido criado na cidade.

O jornalista italiano ainda informa que a transferência de Balotelli, que jogou a última temporada pelo Olympique de Marselha, deve ser concluída até esta quinta-feira (15).