Audax contrata MC Livinho para jogar a Série A2 do Paulistão

Funkeiro foi inscrito como atleta profissional no BID da CBF neste sábado

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/03/20  -  20:14
MC Livinho é figurinha carimbada em partidas beneficentes
MC Livinho é figurinha carimbada em partidas beneficentes   Foto: Nathalia Perez/AT

Buscando o acesso à elite do futebol estadual, o Audax decidiu contratar um jogador inusitado para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Neste sábado (7), o clube de Osasco inscreveu MC Livinho no BID da CBF como atleta profissional.


Um dos principais nomes do funk no Brasil, Livinho, de 25 anos, é figurinha carimbada em partidas beneficentes e festivas de ex-jogadores. No fim do ano passado, por exemplo, ele esteve na Vila Belmiro para o jogo entre amigos de Narciso, promovido anualmente pelo ex-zagueiro do Santos. Por sinal, suas atuações em campo sempre chamam a atenção.


Na ocasião, o funkeiro cedeu entrevista para ATribuna.com.br e disse que sonhava em ser jogador quando criança. "Joguei quando era pequeno na rua. Uma vez, entrei em uma escolinha, meu pai me colocou. Só que, aí, fui expulso com três meses de treino, porque fiz um gol contra, de raiva. Mas tem jogadores aí para defender o futebol para nós e, quem sabe meu filho não seja", revelou, na época.


Livinho, inclusive, chegou a realizar testes no Oeste em 2019. No entanto, o cantor acabou não sendo chamado para jogar profissionalmente na equipe do interior de São Paulo.


O Audax ainda náo se manifestou sobre a contratação de MC Livinho. Nas redes sociais, internautas especulam que o negócio é uma ação de marketing promovida pelo presidente do clube, o ex-jogador Vampeta.


MC Livinho é registrado no BID da CBF pelo Audax
MC Livinho é registrado no BID da CBF pelo Audax   Foto: Reprodução/CBF

Logo A Tribuna
Newsletter