Arrascaeta e Rodrigo Caio são desfalques e Everton Ribeiro faz tratamento no Fla

Meia do Uruguai está lesionado e zagueiro segue com desgaste muscular. Ribeiro realiza tratamento para poder encarar o Corinthians no próximo domingo (18)

O Flamengo comunicou nesta sexta-feira que o zagueiro Rodrigo Caio, com desgaste muscular, e o meia Arrascaeta, que se lesionou em treino da seleção do Uruguai, vão desfalcar o time na partida contra o Corinthians, domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Já Everton Ribeiro, que se contundiu na partida diante do Red Bull Bragantino, faz tratamento para ser utilizado na Neo Química Arena.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Como os problemas não são graves, a tendência é que Rodrigo Caio e Arrascaeta façam seu retorno ao time na quarta-feira, quando o Flamengo vai encarar o Junior Barranquilla, no Maracanã, pela Copa Libertadores.

Os três jogadores foram convocados por suas seleções na última Data Fifa. Arrascaeta foi titular no Uruguai diante do Chile e se lesionou em treino antes do confronto com o Equador. Rodrigo Caio participou do duelo do Brasil com o Peru, assim como Everton Ribeiro, que também foi aproveitado diante da Bolívia. Dos três, Só Everton Ribeiro participou do confronto do Flamengo com o Bragantino.

"Com desgaste muscular, o atleta Rodrigo Caio segue trabalho específico. Arrascaeta iniciou tratamento e treinos leves no CT. Ambos serão preparados para os jogos da próxima semana. Everton Ribeiro iniciou tratamento integral. Não foi necessário realizar exame", publicou o Flamengo em seu perfil no Twitter.

Nesse momento, o Flamengo tem outros três desfalques por lesão. O goleiro Diego Alves, tem um edema no joelho, e o atacante Gabigol, se recupera de lesão no ligamento do tornozelo. Já o lateral-direito João Lucas está fase final de tratamento de uma contusão muscular.

 

Tudo sobre: