Apresentador da Bola de Ouro pede para vencedora "rebolar" na premiação e cria polêmica

Martin Solveig pediu para que Ada Hegerberg rebolasse com o prêmio e ela recusou. Atitude ganhou as redes sociais

Por: De A Tribuna On-line  -  05/12/18  -  17:14
Norueguesa se mostrou espantada com pedido ousado do francês
Norueguesa se mostrou espantada com pedido ousado do francês   Foto: Aurelien Meunier/Getty Images

Ada Hegerberg, jogadora do Lyon (França), ganhou a internet por recusar o pedido do apresentador do evento para "rebolar" no palco da premiação da Bola de Ouro, promovido pela revista francesa France Football. A norueguesa foi a vencedora do prêmio feminino, que foi entregue na noite desta terça-feira (4).


Em 62 anos de Bola de Ouro, era a primeira vez que uma jogadora de futebol iria receber um prêmio que já faz história no esporte masculino. Ada Hegerberg foi ao palco da festa para receber seu troféu e, ao chegar lá, ouviu o apresentador do evento, Martin Solveig "se ela sabia dar uma rebolada no palco". Imediatamente, a norueguesa disse que não e fingiu sair do palco. A recusa viralizou de tal forma que virou GIF nas redes sociais.



Devido a tamanha repercussão, o apresentador francês postou uma foto com ela dizendo que se tratou de um mal entendido e também fez questão de gravar um vídeo pedindo desculpas, como você conferir abaixo:




O tweet com o vídeo possuí as seguintes palavras: "Desculpas sinceras para quem eu possa ter ofendido. Meu ponto era: não convide mulheres para rebolar e sim para dançar uma música do Sinatra. Pessoas que me seguem há vinte anos sabem o quanto respeito as mulheres".


Logo A Tribuna
Newsletter