Após jogo contra o Corinthians, Ganso é intimado por oficial de Justiça em Itaquera

Meia do Fluminense foi notificado em função de um processo que solicita a revisão de pensão paga pelo jogador à filha mais velha

Por: De A Tribuna On-line  -  23/08/19  -  14:47
Atualizado em 23/08/19 - 14:49
  Foto: Divulgação/Fluminense F.C.

Logo após o jogo que terminou empatado em 0 a 0 entre Corinthians e Fluminense, em Itaquera, na noite desta quinta-feira (22), o meia Paulo Henrique Ganso, que atua pelo time carioca, recebeu uma notificação judicial. Um oficial de Justiça esteve presente no estádio do Timão na partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana e entregou o documento ao jogador.


Segundo informações do UOL, Ganso foi intimado por conta de um processo movido por Victoria Lopes de Almeida, mãe de Maria Victoria Lopes de Almeida de Lima, de 7 anos, filha mais velha do meia. A ex-mulher de Ganso solicita a revisão da pensão paga por ele.


Perguntado sobre a situação na zona mista da Arena Corinthians, o camisa 10 tricolor se limitou a dizer que a intimação era sobre um problema pessoal. "Você está preocupado com isso? Fala do jogo. Mas não atrapalha nada, não, se fosse antes ou depois do jogo", respondeu Ganso a um repórter logo após o jogo de ida das antepenúltima fase da competição sul-americana.


Logo A Tribuna
Newsletter