Presidente do Jabaquara diz que 2020 será o ano da recuperação do time profissional

De acordo com Adelino Rodrigues, este ano foi voltado ao restabelecimento do patrimônio do clube

Por: De A Tribuna On-line  -  30/12/19  -  15:31
Nesta temporada, Jabuca não conseguiu vencer na Segunda Divisão do Campeonato Paulista
Nesta temporada, Jabuca não conseguiu vencer na Segunda Divisão do Campeonato Paulista   Foto: Douglas Teixeira/Futebol Santista

O novo ano que se inicia nesta quarta-feira (1º) será dedicado ao futebol profissional do Jabaquara. Isso é o que indica o presidente do clube, Adelino Rodrigues, que afirma acreditar na recuperação da equipe principal do Leão da Caneleira em 2020.


Em vídeo publicado nas redes sociais do Jabuca, o mandatário cumprimenta os jabaquarenses no geral e os associados ao clube pelo Ano Novo. Em seguida, Adelino faz um balanço de sua gestão em 2019.


"Queria dizer da nossa alegria de estar completando mais um ano onde o Jabaquara resolveu um problema muito sério, que é a questão do patrimônio do clube. Essa recuperação do patrimônio do clube, que levou tanto tempo, foi uma recuperação que engrandeceu a todos e significou, num primeiro momento, que vários setores do clube pudessem ser atendidos", comentou Adelino.


O presidente prossegue falando que a atenção ao patrimônio do Jabaquara este ano permite que o clube acredite no restabelecimento do time profissional ano que vem. Nesta temporada, o Jabuca, que joga a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (o equivalente à quarta divisão estadual), não conseguiu ganhar nenhuma das duas partidas que disputou.


"Nós acreditamos que esse ano de 2020 é o ano da recuperação do Jabaquara no futebol profissional. Ele quer passar de divisão. Por isso, nós contratamos o Lelo, que é um técnico muito querido na cidade, no Estado de São Paulo. Com isso, a gente acedita que esse ano de 2020 é o ano do Jabaquara na questão profissional", acrescentou o mandatário do Leão.


Se por um lado o Jabaquara falhou em buscar o acesso à Série A3 do Paulista, as categorias de base, geridas pela Deivid Sports, empresa do ex-atacante Deivid, fizeram bonito e revelaram talentos este ano. No sub-15, o Jabuca faturou a Paulista Cup, o primeiro título do clube em anos.


Logo A Tribuna
Newsletter