Nos acréscimos, Jabaquara é surpreendido pelo Flamengo-SP e segue sem pontuar no estadual

Pela Segundona, o Jabuca perdeu por 1 a 0 em Guarulhos, nesta quarta. Leão ainda teve goleiro expulso no fim da partida, e soma, agora, 4 derrotas em 4 jogos

Por: De A Tribuna On-line  -  01/05/19  -  17:03

O Jabaquara vive um início de temporada catastrófico. Pela quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, equivalente ao quarto escalão estadual, o Leão da Caneleira foi surpreendido pelo Flamengo-SP nos acréscimos e perdeu por 1 a 0. Foi a quarta partida consecutiva. O jogo foi realizado na manhã desta quarta-feira (1), no Ninho do Corvo, em Guarulhos.


O gol da equipe rubro-negra saiu no tempo adicional, aos 46 minutos do segundo tempo. A bola foi levantada na área em direção à cabeça de Denílson Piauí, que foi o único que subiu para cabecear na frente de seu marcador. O jogador havia entrado no confronto 10 minutos antes disso.


Pouco tempo depois do gol, aos 48, o Jabuca ainda viu seu goleiro, Dida, ser expulso. O arqueiro, que tem costume de jogar com os pés, sair bastante da área, e, às vezes, atuar quase como um líbero, matou a bola no peito fora da zona, acabou perdendo o controle dela e fez uma falta no jogador do Flamengo, que abafava a saída do goleiro. Para substituí-lo, entrou Everton no lugar de Matheus Igor.


Como descansou na primeira rodada, o Jabaquara disputou, até então, quatro jogos na Bezinha deste ano. E perdeu as quatro. Segue, portanto, sem pontuar, sendo a única equipe do Grupo F a ter zero ponto. Na próxima rodada, o Jabuca encontra o Mauaense, no domingo (5), às 10h (de Brasília), no Estádio Espanha. Diante de sua torcida, o time comandado pelo técnico e vice-presidente Cacá terá a oportunidade de se reabilitar na competição.


O Flamengo, por sua vez, soma agora 12 pontos, e ultrapassou o União Suzano na tabela, assumindo, assim, a liderança da chave. O grupo de Guarulhos descansa na próxima rodada e tem como próximo compromisso também o Mauaense, mas só volta a entrar em campo no dia 11, às 11h, fora de casa.


Logo A Tribuna
Newsletter