Jabaquara repagina Estádio Espanha com novos bancos de reserva e placar eletrônico

Além dessas novidades, a arquibancada, muros e demais estruturas da casa do Leão da Caneleira foram pintadas

Por: De A Tribuna On-line  -  16/04/19  -  18:30
  Foto: Leonardo Zanotti/Grupo Tribuna

O Estádio Espanha está de cara nova. Localizada na Caneleira, em Santos, a casa do Jabaquara passou por algumas reformas visando melhorar as condições estruturais do clube. As principais novidades são os novos bancos de reserva, o placar eletrônico e a pintura total do estádio.


Mais modernos, os novos bancos contém uma cobertura e estão instalados sobre uma estrutura construída em cima do gramado. Eles agora estão situados do lado contrário ao que ficam a arquibancada e as cabines de imprensa, justamente para melhorar a visão do campo a partir destes setores.


Leão da Caneleira faz sua estreia em casa
Leão da Caneleira faz sua estreia em casa   Foto: Leonardo Zanotti/Grupo Tribuna

O vermelho e amarelo presentes no estádio ficaram ainda mais vibrantes. As cores do Leão da Caneleira foram revitalizadas com a pintura das arquibancadas, muros e paredes do Espanha.


A última modernização por parte do clube é uma das mais importantes novidades. A instalação de um placar eletrônico com 6 metros de largura x 2,5 de altura está sendo feita. O presidente Adelino Pedro Rodrigues acredita que o novo marcador irá facilitar a exposição de futuros patrocínios.


"Patrocínio é o que a gente mais precisa no Jabaquara. As pessoas que estiverem interessadas, venham falar conosco. O preço é para ninguém botar defeito. A gente acredita que com as pessoas vindo aqui, vai possibilitar que a gente faça outros serviços aqui no clube", comentou o dirigente à Tribuna On-Line.


Novo placar do Estádio Espanha
Novo placar do Estádio Espanha   Foto: Leonardo Zanotti/Grupo Tribuna

Adelino disse ainda que as reformas foram feitas pensadas nos fundadores do Jabuca. "É como se a gente fizesse uma homenagem àqueles que perderam seu tempo e dinheiro vindo construir o estádio. É o maior da cidade de Santos. São 66 mil m². Não é pouca coisa. Então, tudo que se fizer pelo Jabaquara é sempre em nome daqueles que no passado lutaram pelo engrandecimento do nosso clube", falou.


Os torcedores poderão conferir as mudanças no Estádio Espanha neste domingo (21), quando o Jabaquara estreia em casa na temporada. A partida é válida pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e o adversário é o Suzano. A bola rola às 10h (de Brasília).


"Verão um Jabaquara novo. Este é o orgulho que nós temos: mostrar às pessoas que é possível você dirigir um clube sem ser trapalhão, sem entrar em rolo, sem querer ganhar dinheiro. Isso aqui é coisa para quem é aficcionado pelo esporte", finalizou o presidente do Leão.


Logo A Tribuna
Newsletter