Jabaquara perde para o Guarulhos e segue sem vencer na Segundona

Leão da Caneleira sofreu o terceiro revés no estadual na manhã deste domingo, por 1 a 0, no estádio Espanha

Por: De A Tribuna On-line  -  28/04/19  -  17:22
Atualizado em 28/04/19 - 17:25
Guarulhos venceu o Jabaquara por 1 a 0
Guarulhos venceu o Jabaquara por 1 a 0   Foto: Carlos Nogueira/AT

Não foi desta vez que o Jabaquara conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Leão da Caneleira perdeu na manhã deste domingo (28), diante do Guarulhos, por 1 a 0, no estádio Espanha, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 6 do estadual.


Com o resultado, o Jabuca segue na lanterna da chave. Já o Índio da Metropolitana conquista sua primeira vitória na Segundona e pula para a quarta colocação, com quatro pontos.


No próximo jogo, o Jabaquara visita o Flamengo-SP, nesta quarta-feira (1), às 10h (de Brasília), no estádio Ninho do Corvo, enquanto o Guarulhos folga na rodada e volta a campo somente no sábado (4), contra o União Suzano, fora de casa.


O jogo


Com as duas equipes em busca da primeira vitória na competição, a partida começou bastante disputada e com faltas duras para ambos os lados. Entretanto, a primeira boa oportunidade do jogo veio com o Guarulhos. Após escanteio cobrado pela esquerda, a bola sobrou para Victor, que obrigou Dida a realizar boa defesa.


A primeira boa chance do Leão da Caneleira veio somente aos 38 minutos da primeira etapa. Após bela jogada de Yuri pela direita, o camisa 7 rubro-amarelo encontrou Robinho na entrada da área, que chutou a esquerda do goleiro Carlos Vinicius. Na origem do lance, o lateral direito Gabriel Carvalho levou a pior em uma dividida e teve que sair de ambulância do estádio.


Lateral Gabriel precisou sair de ambulância do estádio
Lateral Gabriel precisou sair de ambulância do estádio   Foto: Carlos Nogueira/AT

Após 10 minutos de paralisação - por conta da lesão no joelho de Gabriel Carvalho, que saiu de ambulância do estádio - o Guarulhos voltou mais ligado para a partida. Após bola cruzada na área, Douglas Valle apareceu sozinho na pequena área para abrir o placar no Estádio Espanha.

Segundo tempo


A segunda etapa começou aberta para os dois lados. Em busca do empate, a equipe comanda pelo técnico Cacá saiu mais para o jogo, mas sem conseguir criar perigo a meta adversária. Já o Índio da Metropolitana aproveitava os espaços deixados pelo time santista e, aos 14 minutos, quase ampliou o marcador, novamente, com o camisa 10 Douglas Valle, que soltou 'uma bomba' e acertou a trave rubro-amarela.


A melhor chance do Jabaquara na partida foi com Robinho, que recebeu a bola pela direita e tocou por cima de Carlos Vinicius, que espalmou para a linha de fundo. No fim do jogo, o Leão da Caneleira lutou bastante pelo empate, mas não obteve êxito nas finalizações.


Logo A Tribuna
Newsletter