Após temporada na China, treinador de goleiros santista planeja retorno ao Brasil

Ex-atleta do Santos, Robson Agondi passou quase um ano no Zhejiang Yiteng, mas já pensa em voltar ao país natal

Por: De A Tribuna On-line  -  31/12/18  -  13:06
Robson Agondi foi revelado na base do Santos
Robson Agondi foi revelado na base do Santos   Foto: Divulgação

O treinador de goleiros Robson Agondi passa férias com a família na Baixada Santista e já pensa nos próximos passos da carreira. Depois de passar uma temporada no Zhejiang Yiteng, da China, o ex-atleta do Santos pensa em voltar a trabalhar no Brasil em 2019.


“No início do ano fui convidado pelo técnico Maurício Copertino para trabalhar no Zhejiang Yiteng. Foram nove meses de uma experiência espetacular, minha primeira no exterior. Aproveitei também para conhecer novas tendências e me aperfeiçoar. Volto ao País bastante motivado e acredito que nas próximas semanas haja uma definição quanto ao meu futuro profissional”, disse o ex-goleiro revelado pelo Peixe.


Com passagens por Flamengo, Paysandu, Remo, entre outros, Agondi encerrou a carreira e passou a treinar goleiros. Seu primeiro trabalho foi no Cascavel, do Paraná, em 2008.


O clube que ele mais trabalhou foi a Portuguesa Santista, onde teve três passagens. Na última, ele esteve presente na delegação que conquistou o título da Segunda Divisão do Paulistão, em 2016.


Logo A Tribuna