EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

24 de Março de 2019

Troca antecipada de ingressos para o Natal Sem Fome tem início nesta terça-feira

Partida beneficente organizada pelo ex-jogador Narciso acontece no dia 4 de dezembro, na Vila Belmiro

A troca antecipada de ingressos para o Natal Sem Fome 2018 tem início nesta terça-feira (27), às 14h. O jogo beneficente organizado pelo técnico e ex-jogador Narciso será realizado no dia 4 de dezembro, às 21 horas, na Vila Belmiro, em Santos.

Para garantir presença na partida, que conta com a presença de grandes nomes do esporte e do entretenimento nacional, basta levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) aos pontos de troca.

"Todos os alimentos doados pelo público e por empresas parceiras serão entregues a entidades assistenciais da Baixada Santista. O objetivo é fazer uma grande festa e ajudar as pessoas mais necessitadas, que poderão passar um Natal mais feliz", declarou Narciso, que desde 2005 promove jogos beneficentes.

Confira os pontos de troca de ingressos:

Portuguesa Santista: Av. Pinheiro Machado, 240 – Jabaquara

Jabaquara AC: Av. Francisco Ferreira Canto, 351 - Caneleira

Supermercado Jangada: Rua Bahia, 153 - Gonzaga

Roma Calçados: Rua João Ramalho, 815 e Praça Coronel Lopes, 32 - Centro de São Vicente 

Quem joga?

O Natal Sem Fome contará com a participação de representantes dos quatro grandes clubes paulistas. Do Santos, estarão em campo Gabibol, artilheiro do Campeonato Brasileiro, e o volante Renato. Do campeão Palmeiras, são aguardados Willian, Antonio Carlos e Vitor Hugo, além dos corintianos Ralf, Pedrinho e Léo Santos e dos são-paulinos Arboleda, Jean e Hudson.

Além de astros do futebol, o evento irá receber nomes conhecidos do meio artístico, como os cantores Livinho, Gui, MC WM, Kevin, Jerry Smith, Pedrinho e Dilsinho, além dos grupos Pixote e Turma do Pagode, o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, e o ator Thomaz Costa.