Tainara Lisboa vence por finalização em seu retorno ao octógono: 'Pronta para o jogo no chão'

A santista aplicou um katagatame em Danila Cyborg e conseguiu garantir a vitória ainda no primeiro round

Por: Gabriel Ojea  -  12/10/20  -  18:01
Tainara estava há um ano sem lutar
Tainara estava há um ano sem lutar   Foto: Arquivo Pessoal

Tainara Lisboa venceu a luta que marcou seu retorno aos octógonos após um ano sem competir. A definição do combate da categoria peso pena do Thunder Fight de MMA ocorreu ainda no primeiro round, após a lutadora santista finalizar Daline Cyborg com um katagatame.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Eu treinei bastante para essa luta e estava pronta para desenvolver meu jogo tanto na luta em pé, quanto no chão. Acabou que logo no começo do round eu desferi uma queda e aproveitei a posição de predominância para bater até construir uma finalização”, afirma Tainara.


O evento ocorreu na cidade de São Bernardo do Campo, no Grande ABCD, e mesmo não valendo cinturão, o Thunder Fight é uma competição de grande expressão no Brasil e está entre os melhores eventos nacionais.


A santista bicampeã mundial de Muay Thai já se mostra entusiasmada para mais lutas, que podem acontecer ainda este ano. “Estou esperando dois eventos para dezembro, do Shooto que é no Rio de Janeiro e o Thunder”, afirma a lutadora, que já está focada em seus treinos. “Agora é comemorar, corrigir os erros e evoluir mais e mais.”


Logo A Tribuna
Newsletter