EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

21 de Janeiro de 2019

Santos Tsunami realiza peneira para times masculino e feminino

Seletiva busca novos jogadores para o time masculino e visa reformular a equipe feminina de flag. O try out será realizado no próximo dia 19, no CT Meninos da Vila, em Santos

No próximo dia 19, o Santos Tsunami fará sua tradicional peneira para selecionar novos jogadores. A seletiva será realizada no CT Meninos da Vila, em Santos, às 15h.

Visando a nova temporada da São Paulo Football League (SPFL), a equipe de futebol americano busca novos jogadores para integrarem o time. Haverá seleção também de meninas para a equipe feminina da modalidade flag.

 “Estamos abrindo as portas, mais uma vez, com o nosso tradicional try out para novos atletas, buscando não só novos amantes do futebol americano, como também novos reforços para a próxima temporada da SPFL”, comentou Rodrigo Galvão, diretor da equipe.

Para participar, os interessados devem ter mais de 15 anos e pagar uma taxa de R$ 10 no dia do teste. É necessário fazer uma inscrição prévia através deste link.

A recomendação é que os candidatos apareçam na seletiva usando roupas de atividade física e chuteiras, e cheguem com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.