Pugilista de equipe santista é convocada para defender São Paulo no Campeonato Brasileiro

Prestes a completar 38 anos, Nadja Santos compete na categoria 75 quilos

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/10/20  -  14:15
Atleta que completa 38 anos no sábado (31) tem a expectativa de chegar ao pódio da categoria 75 kg
Atleta que completa 38 anos no sábado (31) tem a expectativa de chegar ao pódio da categoria 75 kg   Foto: Divulgação / Nadja Santos

A pugilista Nadja Santos, da equipe Memorial/Santos/Fupes, foi convocada para defender o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro. A competição nacional está prevista para dezembro. Prestes a completar 38 anos (faz aniversário neste sábado, 31), a atleta tem a expectativa de chegar ao pódio da categoria 75 quilos.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


"É isto que eu espero, quero me manter entre as três primeiras. Este é um ano diferente, por causa da pandemia, mas vou lutar com a expectativa de subir ao pódio", diz a veterana.


Embora reitere que este é um ano atípico, o que deve tornar a competição mais imprevisível, Nadja aposta em sua experiência para triunfar. "Este fator conta. Além disso, existem atletas da categoria que já conheço. Espero que tudo isso me ajude a conquistar meu objetivo".


Baiana de nascimento, a pugilista vai defender São Paulo pela terceira vez no Nacional. Segundo ela, trata-se de uma honra representar o estado no qual vive há anos. "Metade da minha vida foi em São Paulo. Me sinto como se tivesse nascido aqui".


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter