EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

21 de Agosto de 2019

Praia Grande ganha quadras de malha e bocha e revigora espaços esportivos

Estrutura esportiva da cidade será ampliada e revitalizada em breve

A estrutura esportiva de Praia Grande será ampliada e revitalizada em breve. A cidade ganhará quadras oficias de malha e bocha. Além disso, alguns espaços que recebem treinamentos e competições passarão por reformas.

Os locais voltados para a prática da bocha e da malha serão construídos no Parque da Cidade, localizado no bairro Sítio do Campo, próximo ao Terminal Tude Bastos. Além da cobertura e arquibancadas, essa área contará, ainda, com banheiros, salas de administração, depósito e outra multiuso.

A pista de atletismo, que também fica no Parque da Cidade, terá sua academia e seu prédio de apoio destinados à preparação física dos atletas que representam o município ampliados.

Outras ações foram confirmadas pelo secretário de Esporte e Lazer de Praia Grande, José Carlos de Souza, durante reunião de trabalho que marcou a apresentação dos técnicos das equipes de competição da cidade para 2019.

“A piscina municipal também será reformada. Outro destaque é a reforma e revitalização do Ginásio Magic Paula, com trabalho importante na quadra”, informou o secretário.