EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

17 de Junho de 2019

Equipe vencedora do Neymar's Five passa semana com o craque em Paris

Meninas visitaram CT do Paris, conversaram com Ney e assistiram a um jogo da equipe no estádio

Uma semana em Paris com as melhores amigas, diversos pontos turísticos visitados e o reencontro com o ídolo. Foi assim que as brasileiras do Resenha 013, equipe campeã do Neymar Jr’s Five 2018, curtiram o grande prêmio da competição. Além de experiências em uma das cidades mais icônicas do mundo, as jovens da Baixada Santista visitaram o Centro de Treinamento do Paris Saint-Germain e puderam rever e conversar com Neymar, que também recebeu os jogadores mexicanos do Deportivo Mago, vencedores da categoria mista do torneio.

De modo descontraído, Neymar encontrou os campeões de seu torneio para um bate-papo e uma disputa animada de perguntas e respostas. O craque autografou camisas, posou para fotos e ainda comentou sobre a sua recuperação após lesão muscular sofrida no amistoso entre Brasil e Camarões. “(A lesão) foi no segundo adutor, não no principal. Em uma semana devo voltar a jogar".

Nastassja Almeida Febras, uma das jogadoras do Resenha 013, disse que o camisa 10 do PSG foi super receptivo e humilde com elas. “Ficamos um pouco nervosinhas, porque querendo ou não, Neymar é um astro do futebol brasileiro, não apenas mundial. Ele foi bem humilde, bem carismático com a gente, o que nos deixou à vontade. Foi bem descontraído”.

Assistir um jogo do PSG era um dos prêmios (Foto:Hadrien Picard/Red Bull Content Pool)

Já Andreza contou que travou quando viu o ídolo se aproximando. “Eu congelei quando ele veio até nós. Ele foi tão legal com a gente e queria muito que vencêssemos o quiz. Até nos deu algumas dicas! Neymar Jr é muito engraçado e foi muito gentil com todos”, completou, bastante emocionada

Durante a estadia na Cidade Luz, os campeões da terceira edição do Neymar Jr’s Five visitaram pontos turísticos como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e a Catedral de Notre-Dame. Fizeram um jogo entre eles com as mesmas regras da competição e ainda conheceram os bastidores do PSG. Por lá, puderam tirar fotos com os craques da equipe parisiense, como os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos.

Em 2018, o Red Bull Neymar Jr’s Five teve 125.486 jogadores e 34.944 times inscritos, que se dividiram nas mais de 600 qualificatórias ao redor do mundo. Nos próximos meses, a competição deve abrir as inscrições para as classificatórias visando à quarta edição.

Equipe mexicana, campeã masculina, também visitiou Neymar (Foto: Hadrien Picard/Red Bull Content Pool)