EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

19 de Agosto de 2019

Cubatão conquista medalhas de prata e bronze em torneio de Beach Tennis, no Chile

Campeonato está sendo disputado em Viña Del Mar com os melhores da modalidade

A atleta Vanderli Leite Lima, de 52 anos, conquistou duas medalhas no Campeonato Sulamericano de Beach Tennis, no Chile.

A professora de Educação Física da Secretaria de Esportes de Cubatão foi medalhista de prata e bronze no torneio que segue até esta sexta-feira (1º), em Viña Del Mar.

Ela integra a seleção brasileira que, desde o início da semana, participa do campeonato na cidade debruçada sobre o oceano Pacífico, a 120 km da capital, Santiago do Chile.

"A delegação brasileira tem a participação de atletas de praticamente todos os estados brasileiros", destacou, Vanderli Lima, que subiu no segundo lugar no pódio na categoria Advanced e ainda levou o bronze na Master +40. "No retorno a Cubatão, queremos incentivar ainda mais a prática desse esporte".

Ao lado da professora e fisioterapeuta da seleção, Maria de Fátima Queiroz, chefe dos Esportes Coletivos da Prefeitura de Cubatão, Vanderli Lima disse que já foram promovidos dois torneios de beach tennis em Cubatão, na sede do Sesi, no Jardim Casqueiro. "Queremos formalizar essa parceria”.