Conhecido como 'bebê surfista', João Vitor pega ondas com Medina: 'Nota 1000'

O garotinho de Guarujá tem apenas três anos e 'surfa' desde os dois. Agora, ele teve a oportunidade de cair na água com o bicampeão mundial

Por: De A Tribuna On-line  -  01/07/19  -  19:48
  Foto: Daniel Grubba

Conhecido como 'bebê surfista', João Vitor, de apenas três anos de idade, faz sucesso pelas praias de Guarujá esbanjando fofura e habilidade em cima da prancha de surfe. O garotinho ficou famoso na internet quando seus vídeos surfando viralizaram e chegaram até mesmo a outros continentes e surpreenderam atletas aclamados da modalidade, como Gabriel Medina.


Após ter chamado a atenção do bicampeão mundial, João Vitor gravou um vídeo fazendo um pedido a Medina: para que ele pegasse ondas com ele e sua irmã, Maria Clara, de cinco anos, quem o influenciou a cair na água pela primeira vez, quando o menino tinha apenas dois anos. E é claro que o surfista da elite mundial não poderia recusar um convite desse.


Chamados por Medina, João Vitor, Maria Clara, o caçula João Lucas e os pais dos meninos guarujaenses foram até a casa do atleta, em Maresias, para que as crianças surfassem ao lado do ídolo. A equipe do Fantástico acompanhou o momento e mostrou os detalhes do encontro em reportagem que foi ao ar no último domingo (30)


O bicampeão mundial surfou com o garotinho, que é promessa no surfe da região
O bicampeão mundial surfou com o garotinho, que é promessa no surfe da região   Foto: Daniel Grubba

"O Medina chamou bastante a atenção do João porque ele dá aqueles aéreos que ele pega a prancha, ele faz super-herói, então, meu filho sempre gostou dele. Aí, um dia, eu falei: 'João, vamos chamar ele para surfar com você?'. Mas, assim, na brincadeira. Gravei o vídeo, postei e tomou uma proporção enorme. Todo mundo começou a marcar ele, temos alguns amigos em comum, e ele respondeu: 'lógico, vamos marcar'", contou Camila Chuquer, mãe do pequeno, à Tribuna On-Line.


Mil é a nota que ela dá ao tratamento do surfista para com a família e à reunião dele com João e Maria Clara no mar. A mãe relata que o contato do atleta com eles foi por meio das redes sociais. "Ele falou que estaria no Brasil entre essa data e essa data, vamos marcar em Maresias. Foi muito legal, um dia maravilhoso. Meus filhos adoraram", afirmou.


Logo A Tribuna
Newsletter