EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

11 de Dezembro de 2018

Com convidados especiais, Narciso realiza o "Natal Sem Fome" nesta terça, na Vila Belmiro

Entrada para o evento é 1 kg de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais da Baixada Santista

Terminada a temporada do futebol nacional, chegou o período de jogos beneficentes. Dando a largada nas partidas festivas, que reúnem esporte e solidariedade, a Vila Belmiro sedia nesta terça (4), às 21 horas, a edição 2018 do Natal Sem Fome, organizado pelo técnico e ex-jogador Narciso. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais da Baixada Santista. 

“Promovo esses eventos desde 2005, quando decidi encerrar a carreira após me curar da leucemia. Reúno os amigos que fiz no esporte e no mundo artístico para arrecadar alimentos para famílias carentes”, disse o ex-volante santista. 

São aguardados jogadores dos quatro grandes clubes paulistas. Do Santos estarão em campo Gabriel, Renato, Bruno Henrique e Gustavo Henrique. Do Palmeiras é aguardado o zagueiro Antonio Carlos; do Corinthians, o atacante Pedrinho e o zagueiro Léo Santos, e do São Paulo, o zagueiro Arboleda, o goleiro Jean e o volante Hudson.

Ingressos 

Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) a partir das 10 horas até o início do jogo na Vila. Ou até as 18 horas nas sedes da Briosa e do Jabaquara, além do Supermercado Jangada (Rua Bahia, 153, no Gonzaga) e da Roma Calçados (Rua João Ramalho, 815 e Praça Coronel Lopes, 32, em São Vicente).