Após um ano, Tainara Lisboa volta ao octógono pelo 'Thunder Fight, o Retorno'

A atleta de Santos enfrenta Daline Cyborg neste domingo (11), em São Bernardo do Campo. O duelo de MMA vale pela categoria peso pena

Por: Fúlvio Feola  -  10/10/20  -  12:34
Tainara Lisboa volta ao octógono após um ano
Tainara Lisboa volta ao octógono após um ano   Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Enfim, ela esta de volta. A lutadora Tainara Lisboa, após um ano fora do octógono, vai participar neste domingo (11) do Thunder Fight, o Retorno. O evento acontecerá em São Bernardo do Campo, e Tainara vai enfrentar Daline Cyborg, na categoria peso pena. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A luta não vale cinturão, mas o Thunder Fight é uma competição de grande expressão no Brasil e está entre os melhores eventos nacionais. Após tanto tempo de espera, por causa da pandemia, as atletas querem mostrar toda sua superação. Bicampeã mundial de Muay Thai, Tainara está há um ano sem lutar.


"Faz um ano que não luto. Eu estava com luta marcada, perdendo peso, quando a pandemia chegou ao Brasil, parou tudo, e a luta caiu. Era pelo Thunder Fight também", lembra a santista.


Tainara seguiu firme em seus treinamentos e vive intensa expectativa para voltar ao octógono. "Eu passei cinco meses em Varginha, Minas Gerais, treinando com a Amanda Ribas, que é atleta do UFC. Voltei para Santos, terminei meu treinamento aqui. Estou super preparada, muito feliz de estar retornando após todos estes problemas que estamos passando, mas vai ser show", comemora.


No MMA, a santista está com uma nova equipe e novos planos. A atleta tem duas lutas no cartel, sendo uma vitória e uma derrota. Daline já era para ter sido sua adversária no ano passado, mas teve luta cancelada por problemas pessoais. Mas, desta vez, não. A luta vai acontecer, e com uma adversária com técnica apurada também no Muay Thai.


"Para o Thunder Fight era uma outra adversária, mas acabou se machucando. A Daline pediu para entrar no card e lutar comigo. Essa luta já era para ter acontecido, chegou a hora. Vamos com tudo no domingão", finaliza.


Logo A Tribuna
Newsletter