EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

15 de Dezembro de 2018

'Craques Contra a Pólio' reúne famosos na Vila Belmiro nesta quinta-feira

Organizada pelo Rotary Vila Belmiro, evento arrecadará fundos para a campanha End Polio Now

A eliminação completa da Poliomelite no mundo é o objetivo da partida beneficente que reunirá diversos nomes do esporte, da música e da internet nesta quinta-feira (6), na Vila Belmiro. Organizado pelo Rotary Vila Belmiro, o evento 'Craques contra a Pólio' arrecadará fundos para a campanha 'End Polio Now', da Fundação Rotary Internacional.

A partida festiva contará com nomes como Narciso e Wellington; Junior Dutra (Fluminense); Ygor Thade (jogador); Rodrigão (ex-jogador do Santos); Fernando Negrão (cantor); Luizinho do Grupo Feitiço; William Batoré (ex-jogador do Santos); Digão (jogador); Thierry Paim (tatuador do Neymar); integrantes do grupo Caso Sério; Ederson Souza; Edshow; Fabrio Pedro e Fael Souza; o jogador Domingos e o ex-jogador do Santos Adiel. Também estará presente no evento nomes como as influencers digitais santistas Luara Fonseca e Jana Rendeiro

Durante a abertura do evento, um Papai Noel Fará o sorteio de uma camisa usada por Neymar, camisa 10 do Paris Saint Germán (PSG). Ainda na abertura, acontecerá diversas performances de dança, com destaque para uma apresentação do  grupo dança de Rua Brasil. 

De acordo com o presidente do Rotary Vila Belmiro, Renato de Jesus, a ideia de realizar esse futebol solidário surgiu da necessidade de imunizar todas as crianças do mundo para erradicar definitivamente a polio.  “Enquanto houver um único caso da doença confirmado, todas as crianças estarão em risco. Temos que nos mobilizar para acabar definitivamente com essa doença", explica

Serviço

Os portões serão abertos às 18h e 19h a abertura ao público. A partida está prevista para começar às 20h. Para entrar no estádio, a pessoa interessada deverá efetuar doações no valor de R$ 20,00. Para conferir os locais de troca, acesse as redes sociais do Rotary Club Vila Belmiro no Facebook ou no Instagram.