Jô volta a treinar e pode reforçar o Corinthians em Salvador

Atacante está recuperado e treinou normalmente com o restante do elenco do Timão

Por: Estadão Conteúdo  -  18/06/21  -  19:54
  Jô treinou nesta sexta-feira e está a disposição para partida contra o Bahia, em Salvador
Jô treinou nesta sexta-feira e está a disposição para partida contra o Bahia, em Salvador   Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O Corinthians realizou na tarde desta sexta-feira (18) o segundo treino preparatório para encarar o Bahia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h, em Salvador. Na atividade no CT Dr. Joaquim Grava, a novidade foi o centroavante Jô.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O experiente jogador de 34 anos se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda que o tirou da última partida contra o Red Bull Bragantino e voltou a ficar à disposição da comissão técnica. Ele não vive uma boa fase e a tendência é de que comece o jogo entre os reservas.


Por outro lado, Gustavo Mosquito foi liberado do treino. O atacante perdeu o pai, vítima de complicações por covid-19. Ele viajou a Curitiba, onde mora sua família, e não tem presença certa no duelo contra o Bahia. A tendência é de que não viaje com o elenco para Salvador.


Assim como na atividade de quinta, os atletas que iniciaram a partida diante do Bragantino realizaram um trabalho regenerativo Os demais jogadores foram ao campo 2, onde o técnico Sylvinho promoveu um coletivo em campo reduzido. Por fim, houve um treino de bolas paradas, em que o comandante orientou o posicionamento dos atletas.


Seis jogadores das categorias de base do clube completaram a atividade: o goleiro Yago, lateral esquerdo Lucas Pires, os zagueiros Léo Paraiso, John Lessa e Heitor Casagrande e o volante Emerson.


O Corinthians encerra na manhã de sábado a preparação para encarar a equipe baiana. O time treinado por Sylvinho vem de revés para o Bragantino e ocupa a décima colocação na tabela do Brasileirão, com quatro pontos conquistados.


Logo A Tribuna
Newsletter